>

terça-feira, 13 de março de 2012

Sábado 17 Março



Iremos participar no próximo Sábado 17 Março na etapa da Liga Zon Kids 2012 a disputar na Trofa, no recinto do Atlético Clube Bougadense, situado a cerca de 500 mts do Estádio do Trofense, seguindo em direcção ao Porto.


No próximo Sábado 17 Março vamos participar na Liga Zon Kids - Trofa e todos atletas do escalão Traquinas A 2003, têm de estar no nosso Estádio pelas 8:00, todos têm de trazer o material de saida (fato treino, polo, mochila e chapéu) e os 2 equipamentos de jogo completos.

Todos devem trazer o Documento de Identificação Original (B.I. ou Cartão Unico), sob pena de não poder participar. Vamos fazer 2 equipas porque o regulamento diz que o número máximo de atletas por equipa é de 8 elementes e o minimo de 5, assim todos podem participar.


No próximo Sábado 17 Março, temos a 3ª Jornada da Liga Mini Guimarães 2012, os atletas Traquinas B 2004 devem estar no nosso Estádio pelas 14:00, conforme convocatória do ultimo treino, com o material de saida (fato treino, polo, mochila e chapéu) e os 2 equipamentos de jogo completos e Documento de Identificação (BI ou Cartão Unico).


No próximo Sábado 17 Março vamos participar na Liga Zon Kids - Trofa e todos atletas do escalão Petiz A 2005, têm de estar no nosso Estádio pelas 8:00, todos têm de trazer o material de saida (fato treino, polo, mochila e chapéu) e os 2 equipamentos de jogo completos.
Todos devem trazer o Documento de Identificação Original (B.I. ou Cartão Unico
), sob pena de não poder participar.
Vamos fazer 2 equipas porque o regulamento diz que o número máximo de atletas por equipa é de 8 elementes e o minimo de 5, assim todos podem participar.


No próximo Sábado 17 Março vamos participar na Liga Zon Kids - Trofa e todos atletas do escalão Petiz B 2006, têm de estar no nosso Estádio pelas 8:00, todos têm de trazer o material de saida (fato treino, polo, mochila e chapéu) e os 2 equipamentos de jogo completos.
Todos devem trazer o Documento de Identificação Original (B.I. ou Cartão Unico),
sob pena de não poder participar.