>

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Diário da Aveiro Cup - Dia 5

O último dia foi para assistir á entrega de prémios aos vencedores , no Estádio Municipal de Aveiro e a viagem até Sande S. Martinho.

Foi um torneio que não correu bem desportivamente, mas os nosso atletas e restante comitiva não irão esquecer estes dias que passaram juntos, uma experiencia inesquecível para todos principalmente para os meninos, que na a próxima época passão para uma nova etapa na sua curta carreira desportiva, com o Francisco a deixar o nosso clube para ir representar o Vitória Sport Clube, um salto na sua curta carreira, a este e os restantes que ficam no clube, as Escolinhas desejam toda a sorte do mundo desportivamente, mas principalmente pessoalmente...

Diário da Aveiro Cup - Dia 4

3º grupo A e 3º grupo C - Os Sandinenses 3 / Estarreja 6
Golos: João Cunha / Francisco /J. Pedro

No jogo da manhã, mais uma vez ficou claro que as pequenas falhas se pagam com golos sofridos, depois de estar a ganhar cometemos várias falhas nas marcações que deram quase sempre em golos sofridos, e até o arbitro numa jogada não vê dois penaltis, primeiro um agarrar seguido de rasteira tudo isto a 5 metros dele, estava o resultado em 2-4, com o penalti poderiamos ter virado o jogo a nosso favor, uma vez que estavamos a pressionar o aderversário.






11º e 12º Lugares - Os Sandinenses 2 / Eixense 3
Golos: Luis Filipe / Juninho

No jogo da tarde para atribuição do 11º e 12º lugar, todos os meninos que tinham jogado menos minutos, tiveram a sua oportunidade, demonstraram empenho neste último jogo, mais uma vez depois de estar a ganhar, acabamos por perder, acabando o torneio em 12º lugar.
E o nosso Presidente deu um saltinho á Aveiro Cup ver este último jogo.




Á noite depois de jantar, um passeio pela praia, onde o cansaço já se fazia notar.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Diário da Aveiro Cup - Dia 3

2ª Jornada - Os Sandinenses 0 / Beira Mar 5

Jogo em que as nossos meninos aprenderam que as pequenas falhas pagam-se caro, um Beira Mar mais habituado a estes torneios e que aproveitou todas as nossas desatenções.
Os nossos meninos estão de parabéns uma vez que nunca baixaram os braços, pelo menos tentando o golo de honra.
Amanhã jogamos com o Estarreja pelas 10 Horas, e depois ás 16 Horas, para saber o lugar final que iremos ocupar no nosso escalão E1.




Da parte da tarde o nosso atletas tiveram uma supresa, um passeio na Ria de Aveiro num barco Moliceiro, com os pais presentes a acompanhar os seus pequenos.






E o nosso passeio depois de jantar.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Diário da Aveiro Cup - Dia 2

1ª Jornada - Os Sandinenses 4 / CCR Valega 4
Golos: J.Pedro(2) / Juninho / Francisco

Jogo bem diputado, em que as escolinhas entraram muito mal, falta de consentração e um pouco de nervosismo, ao intervalo já perdiamos por 0-3 sofrendo o quarto golo no início da segunda parte, depois começamos a dominar o jogo e empatámos, com mais duas claras oportonidades de golo, a primeira uma bola na barra num livre directo e a segunda numa claríssima grande penalidade que o arbitro não quis ver.
Apesar de uma má entrada no jogo poderiamos ter ganho o mesmo, amanhã defrontámos o Beira-Mar pelas 10 horas.





A tarde foi de diversão na praia em mini jogos, com os treinadores também participaram.







Á noite houve a cerimónia de abertura no Estádio Municipal de Aveiro.





quarta-feira, 2 de julho de 2008

Diário da Aveiro Cup - Dia 1






Começou hoje a Aveiro Cup para as nossas Escolinhas, com a viagem até Aveiro. Os jogos apenas começam no dia de amanhã, onde jogaremos contra o C.C.R. Valega.






Iremos deixar, no final de cada dia o diário para que possam acompanhar.